WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/03/2012 - Inscrições para os cursos profissionalizantes do Pronatec prorrogadas até dia 30

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) prorrogou para o dia 30 de março as inscrições nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Isto porque ainda existem vagas para formação de açougueiro, armador de ferragens, pedreiro de alvenaria, pedreiro aplicador de pisos e cerâmicas e montadores de estruturas metálicas.
O município tinha conseguido no início do mês a ampliação do número de vagas de 355 para 475, o que possibilitou a prorrogação das inscrições. O objetivo dessa linha de cursos do Pronatec é possibilitar que mais beneficiários e dependentes do programa Bolsa Família possam buscar qualificação para o mercado de trabalho em áreas de grande procura.
Os interessados devem se dirigir a Seds, Feti e Cras. É necessário apresentar o Número de Informação Social – NIS da família e o Cadastro para Pessoas Físicas (CPF). Vale ressaltar que podem participar os beneficiários e dependentes do Bolsa Família, de 18 a 59 anos.
Além dos cursos serem gratuitos, os participantes receberão vale transporte e material didático. Mais informações pelos telefones 3331-2433, 3331-2403 e 3331-2404.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar