WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

13/03/2012 - Estado escritura terrenos para construção de novas escolas

Secretária de Estado da Educação, Ana Lúcia Almeida Gazzola, respondeu ofício dirigido ao governador Antonio Anastásia pelo prefeito Anderson Adauto, sobre a programação do inicio das obras de novas escolas estaduais em Uberaba. A resposta foi recebida pelo gabinete do Executivo Municipal na última sexta-feira (dia 9).
Segundo Ana Lúcia Gazzola, informação prestada pela Subsecretaria de Administração do Sistema Educacional é que o terreno onde será construído o prédio da escola estadual do bairro Residencial 2000 já possui escritura registrada em nome do Estado e o terreno onde será construído o prédio da escola estadual do conjunto Beija Flor III terá sua escritura lavrada nos próximos dias, conforme informação da Diretoria Geral de Gestão de Imóveis da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.
Ainda de acordo com o documento, informou ainda que a planilha de obras do prédio da unidade escolar do Residencial 2000 está em fase de orçamento junto ao Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais e a escola estadual do Beija Flor já está com o orçamento da obra concluído, aguardando apenas a regularização do terreno.
Nesta terça-feira (dia 13), o prefeito Anderson Adauto encaminhou novo ofício a secretária de Estado da Educação agradecendo a resposta e solicitou a data de início das obras, em função das necessidades da comunidade escolar.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar