WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/03/2012 - PMU conclui reforma e ampliação do Catru

Reforma e ampliação do Centro de Apoio ao Trabalhador - CATRU Reforma e ampliação do Centro de Apoio ao Trabalhador - CATRU

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS) concluiu a obra de reforma e ampliação do Centro de Apoio ao Trabalhador Rural – CATRU , nesta quarta-feira (dia 14).
No total foram investidos R$ 150 mil para reforma e ampliação da unidade, com recursos oriundos da PMU. Dentre as melhorias realizadas estão a ampliação da cozinha, que teve seu tamanho duplicado para melhor atender a demanda de refeições, passando de 300 para 400 por dia, construção de duas salas para realização de oficinas de geração de renda, reforma nos banheiros e adaptação para cadeirantes, construção de um abrigo próprio para lixo, ampliação da despensa de alimentos e adequação da entrada da sede para atender a Lei da Acessibilidade.
Cerca de 400 trabalhadores são atendidos diariamente no CATRU. Neste semestre serão oferecidas oficinas de pintura em tecido, pintura em madeira, crochê e embalagens. Aproximadamente 70 vagas são ofertadas nas oficinas.
O CATRU está localizado na Alameda Carla Beatriz , nº12, no bairro Costa Telles II.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar