WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/03/2012 - Prefeitura inaugura piscina na UAI

Inauguração segunda piscina da UAI. Foto:Francis Prado Inauguração segunda piscina da UAI. Foto:Francis Prado

Na tarde desta sexta-feira, dia 9, o Prefeito Anderson Adauto, juntamente com a primeira dama Ângela Mayrink, o Secretário de Governo Rodrigo Mateus e a Secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha, além de secretários e vereadores inauguraram a segunda piscina da UAI - Unidade de Atenção ao Idoso.
Após o descerramento da placa de inauguração o evento contou com uma benção do padre Paulo Colombo e uma apresentação dos alunos das atividades aquáticas da instituição. Para o prefeito Anderson Adauto a inauguração desta piscina faz parte das ações que vem sendo desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Esportes em prol da qualidade de vida dos idosos. “Esta é mais uma conquista da UAI, que atende em média 1.500 pessoas por dia e oferece tantas atividades de lazer e saúde aos seus frequentadores” ressaltou AA.
Participaram do evento o Secretário de Esportes, Carlos Dalberto Júnior, o Deputado Estadual Adelmo Carneiro Leão, a Coordenadora da UAI, Darle Nunes Barros e o engenheiro Fernando Nascimento, da Construtora Toubes, responsável pela obra.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar