WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

06/03/2012 - Sindicalistas conhecem clínica da RN Metropolitan e alertam servidores para que assinem o termo de adesão ao plano de saúde

RN Metropolitan Cantinho da Criança  Recepção RN Metropolitan 

Prazo de adesão termina dia 30 de março, e a diretoria do SSPMU lembra que atrasos vão provocar acúmulo e filas. Atendimento está sendo feito das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 no Centro Administrativo

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU, alerta que o prazo para assinatura da adesão ao plano de saúde da RN Metropolitan termina dia 30 de março, e conclama os servidores da prefeitura a agilizarem o procedimento.
“Se deixarem para a última hora, os próprios servidores serão prejudicados com acúmulo e filas” – ressalta o diretor social Carlos Humberto Costa.
De acordo com ele, os diretores do SSPMU e do Sindemu – Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba, visitaram a clínica da RN Saúde, dia 28 de fevereiro, a convite do prefeito Anderson Adauto.
“Conhecemos todas as instalações, e saíamos de lá com a certeza de que os servidores terão um atendimento de qualidade” – avalia Carlos Humberto.
Inclusive, segundo ele, os diretores da RN confirmaram o que já havia sido antecipado pelo SSPMU em recente divulgação: que o plano tem abrangência nacional em urgências e emergências, através da Abramge – a Associação Brasileira de Medicina de Grupo, que abriga a filiação da RN Metropolitan.
Os sindicalistas e o prefeito foram recebidos pelo diretor financeiro da RN, Alaor Vilela, e pelo superintendente Paulo Bosco, e tiveram acesso a todas as dependências da clínica.
O diretor social do SSPMU garante que todos os esforços estão sendo feitos para facilitar a adesão dos servidores. Além do atendimento em dois horários, no anfiteatro do Centro Administrativo, eles estão sendo convocados por local de trabalho.
“Mesmo assim, fomos informados de que, dos 5.000 chamados até agora, apenas 3.000 companheiros providenciaram os documentos e assinaram a adesão” – lamenta Carlos Humberto.
Ele lembra que o plano de saúde subsidiado pela prefeitura é uma das principais lutas do SSPMU. “Desde que assumimos em janeiro de 2009, esta era uma das reivindicações mais importantes das pautas” – acrescenta.
 

ATENDIMENTO
*Anfiteatro do Centro Administrativo/Prefeitura de Uberaba
Horários: 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30

DOCUMENTAÇÃO
_Os servidores deverão entregar cópia simples
*Titular (servidor)
CPF, RG, Comprovante de Endereço e Cartão do SUS.
*Cônjuge
CPF, RG, Certidão de Casamento e Cartão do SUS.
*Companheiro (a)
CPF, RG, Termo de União Estável e Cartão do SUS.
*Filho Solteiro de até 28 anos
CPF, RG, Cartão SUS e Registro do Nascimento.
*Filho excepcional ou inválido
CPF, RG, Registro de Nascimento, Laudo Médico e Cartão do SUS.
*Tutelado, curatelado ou menor sob guarda
CPF, termo Judicial e Cartão SUS.
*Agregado
CPF, RG, Declaração Anual de Ajuste de Imposto de Renda Pessoa Física a partir do exercício de 2011 e Cartão do SUS.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar