WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

01/03/2012 - Servidores elegem conselheiros do Ipserv

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv) realizou, nesta quarta-feira (dia 29), eleições para três representantes no Conselho Administrativo e dois no Conselho Fiscal. A votação aconteceu no clube Sírio Libanês, com 11 servidores concorrendo como conselheiros administrativos e cinco como conselheiro fiscais.
Segundo o presidente do Ipserv, as eleições aconteceram de forma tranquila com o comparecimento de 674 servidores, sendo 48 votos em branco e 15 nulos. Foram eleitos para o Conselho Administrativo em 1º lugar Fauze Mauad Kalil (Codau), com 139 votos, seguido por Cristina Maria César (Zoonoses) com 113 e Luis Sérgio Carvalho (Educação) com 102. Os suplentes são Júlio César Cândido (Protocolo da Administração), com 101 votos; René Inácio de Freitas (Settrans) com 98; e Marilia Moraes (Saúde) com 46. No Conselho Fiscal foram eleitos Márcio de Oliveira Barros (Codau), com 209 votos e Ronaldo Batista Silva (Codau) com 140. Os suplentes deles são Romes Belchior Júnior (Administração) com 132 votos e Cristina Aparecida Vieira de Sousa Santos (Administração) com 94.
A posse dos conselheiros deve acontecer em abril, durante reunião dos conselhos no início do mês, quando serão eleitos seus respectivos presidentes.

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar