WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

23/02/2012 - Semec forma Alunos Monitores em mais quatro escolas

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Uberaba, por meio do Departamento de Formação Continuada, informa que, dando prosseguimento à implementação do Projeto de Formação dos Alunos Monitores das Escolas Municipais de Uberaba, iniciou esta semana o curso para os alunos monitores das escolas: Arthur de Mello Teixeira, Profª. Esther Limírio Brigagão e Joubert de Carvalho. Além das escolas municipais, a Escola Estadual Paulo José Derenusson também participa do projeto, sendo a formação no período de 13 a 17 de fevereiro.

Dia 08/02 foi realizada uma reunião com as diretoras das respectivas escolas, para o início do curso, na qual foram repassadas orientações precisas visando ao melhor desenvolvimento das ações formativas do projeto.
Mais de 300 alunos monitores já terminaram o curso e outros 300 ainda concluirão.

Segundo a Diretora do Departamento de Formação Continuada, Renilda Rosa: “A formação dos Alunos Monitores vem dinamizar o Programa Um Computador por Aluno no município ao contribuir para uma interação mais efetiva entre os alunos, a tecnologia e os conteúdos, facilitando a aprendizagem e integrando-os em um contexto mais condizente com a atualidade”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar