WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

31/08/2009 - Prefeitura e Cemig promovem curso de poda de árvores

Prefeitura Municipal de Uberaba e Cemig promovem nesta quinta-feira (03) o 1º Curso de Poda de Árvores na Área Urbana. O projeto tem o apoio do Corpo de Bombeiros e será monitorado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente. O evento será realizado no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura, a partir das 8h, e tem por objetivo nivelar a parte técnica de podas de árvores na área urbana da cidade entre a Prefeitura de Uberaba, CEMIG, Corpo de Bombeiros e empresas que fazem este tipo de trabalho.

Dividido em duas partes, a primeira será pela manhã, com composição da mesa de abertura, Legislação Municipal sobre o tema, procedimentos para a autorização da poda, palestras e debates até às 12 horas. Entre 14 e 17 horas a execução de poda pela CEMIG e de corte de árvores pelo Corpo de Bombeiros será realizada.

O evento terá convidados como o prefeito municipal, presidente da Câmara dos Vereadores, Promotor do Meio Ambiente, ONG’s, Representantes dos cursos de Engenharia Ambiental e Ciências Biológicas das universidades locais, OAB, IEF, CTBC, TV a Cabo, Polícia Militar e secretários do Meio Ambiente, de Infraestrutura, Planejamento, Trânsito, Agricultura e Educação.

O curso será fechado apenas para os convidados, para evitar qualquer risco de contaminação da gripe suína, protegendo dessa maneira, a população uberabense.

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar