WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/01/2009 - Biblioteca é uma boa opção para atividades nas férias

Movimento na Biblioteca Pública Municipal “Bernardo Guimarães” tem sido intenso nas férias letivas de janeiro. A chefe da Seção de Acervo, Dila Maria Prata Andrade Oliveira, informa que a maioria dos usuários são jovens e adultos que estão se preparando para vestibulares e concursos públicos, além dos apaixonados pela literatura.Neste período de férias, os empréstimos de livros aumentam também.

E para facilitar a vida dos usuários está sendo permitido levar até três livros de uma única vez por 10 dias, permitindo-se renovação pelo mesmo prazo. Pessoas interessadas em fazer cadastro na unidade precisam apresentar uma foto 3x4 atualizada, comprovante de residência e cópia de identidade. No último ano, com a reforma das instalações do prédio da biblioteca, o acervo recebeu mais de 5 mil exemplares de livros didáticos, para-didáticos e de literatura. Periódicos como jornais e revistas são bem procurados também, informa Dila Maria Prata.

Segundo ela, ainda existem vagas para a Colônia de Férias programada para duas turmas, sendo a primeira para os dias 19 a 23 e a segunda para os dias 26 a 30 de janeiro. As inscrições são gratuitas. Podem participar crianças de 6 a 11 anos. Informações pelo telefone 3332-1900.  

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar