WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

17/01/2012 - Obras no Cemea Abadia serão inauguradas em fevereiro

Obras no Cemea Abadia serão inauguradas em fevereiro Obras no Cemea Abadia serão inauguradas em fevereiro Obras no Cemea Abadia serão inauguradas em fevereiro

Os secretários José Vandir de Oliveira (Educação) e José Eduardo R. da Cunha (Infraestrutura) acompanharam o prefeito Anderson Adauto em visita as obras do Centro de Educação Avançada do Abadia (Cemea), nesta terça-feira (dia 17). Ao final ficou definido que a inauguração será realizada durante os jogos de integração que acontecerão no último fim de semana do mês de fevereiro.

O engenheiro Paulo Marino e sua equipe garantiram que dentro de 30 dias estará pronta a obra de cobertura das quatro quadras poliesportivas, vestiários, drenagem e caixa de contenção de águas pluviais, dentre outras melhorias. O secretário Carlos Dalberto “Belzinho”, José Vandir e José Eduardo vão acertar os detalhes para que todo o complexo seja urbanizado, inclusive com arborização.

O coordenador Frederico Pena Barbosa mostrou ao prefeito as ações desenvolvidas no Cemea Abadia, principalmente depois da inauguração do parque aquático coberto. Foram 4.580 atendimentos nas diversas atividades, sendo a maioria de estudantes das escolas estaduais Abadia, Bernardo Vasconcelos, Boulanger Pucci e Felício de Paiva e das escolas municipais Adolfo Bezerra de Menezes, Geni Chaves, Joubert de Carvalho, José Macciotti, Niza Guarita e Padre Ediee Bernardes.

Ainda na manhã desta terça-feira, Anderson Adauto, o secretário José Eduardo e assessores percorreram bairros onde existem demandas apresentadas pelos moradores. No bairro Titã Rezende, AA autorizou a pavimentação da rua Mauro Cação, através do plano comunitário.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar