WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/12/2011 - Recadastramento do Bolsa Família termina 6ª

A Secretaria de Desenvolvimento Social realiza até sexta-feira (dia 30) as revisões do benefício do programa do governo federal Bolsa Família. De acordo com a coordenadora do Núcleo de Assistentes Sociais, Vânia Guarato, mutirão está sendo realizado nos bairros da Grande Abadia esta semana, para o fechamento das revisões. No último levantamento, 1800 revisões já haviam sido realizadas das 2450 previstas.

Os beneficiários retardatários ainda podem procurar os Cras – Centros de Referência em Assistência Social nos bairros ou ainda na Seds, que fica na Rua Irmão Afonso, 617, próximo ao Santuário da Medalha Milagrosa, das 12h às 18h.

Ela explica que as assistentes sociais estão realizando visitas domiciliares, ressaltando que o não recadastramento implica no bloqueio e posteriormente cancelamento do benefício pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Em Uberaba, 5.400 famílias recebem o Bolsa Família, sendo que o recadastramento é obrigatório a cada dois anos, quando são atualizados os dados dos beneficiários. Mais informações pelos telefones 3331-2460 ou 3331-2421.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar