WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/12/2011 - Campeões de gincana ganham dia de lazer

Vencedores da gincana contra a dengue, alunos e professores da Escola Municipal Norma Sueli Borges, do bairro Planalto, e do Centro Municipal de Educação Infantil/Cemei Luciano Portelinha Mota, do bairro Boa Vista, ganham dia de recreação neste sábado (17) no Centro Municipal de Educação Avançada/Cemea Boa Vista.

A gincana realizada dia 24 de novembro para educação infantil e 6 de dezembro pra ensino fundamental no Cine Teatro Municipal Vera Cruz encerrou o projeto de enfrentamento à dengue, desenvolvido ao longo do ano junto aos estudantes da rede, visando informar e conscientizar sobre o papel de cada um na prevenção à doença.

Conforme a professora e analista educacional da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Patrícia Mustafa, os primeiros lugares das respectivas categorias receberam troféus. Neste sábado, no dia de lazer, eles serão recebidos com várias atrações, brincadeiras e lanche. Conforme ela, a iniciativa e execução do projeto ao longo de 2011 foi uma parceria entre as Secretarias de Educação e de Saúde.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar