WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

15/12/2011 - Alunos monitores participam de dia recreativo

Alunos monitores participam de dia recreativo Alunos monitores participam de dia recreativo

Mais de 60 alunos monitores das seis escolas que possuem o projeto “Um Computador por Aluno” (Prouca), que participaram do I Encontro dos Monitores na semana passada, tiveram um dia de atividade técnica e de recreação nas instalações do SESC de Uberaba. O encontro desta quinta-feira (dia 15) foi promovido pela Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Formação Continuada.

Segundo a chefe da Seção de Educação a Distância e Tecnologia Educacional, Juliana dos Santos Borges, o dia foi muito produtivo, pois os estudantes tiveram a oportunidade de compartilhar as experiências do projeto. “Durante o ano inteiro, eles auxiliaram os professores em sala de aula no uso dos equipamentos eletrônicos. Foi um dia de troca de informações e de recreação”, observou Juliana.

O evento contou ainda com aulas de dança, jogos, brincadeiras e momentos de recreação na piscina. A diretora do Departamento de Formação Continuada, Renilda  Maria Rosa, informou que está previsto para o ano de 2012 um curso gratuito de informática avançada para os alunos monitores que participaram do programa em 2011 e a criação de um blog.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar