WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

15/12/2011 - Secretaria de Desenvolvimento Social promove “Tear da Inclusão – SEDS e Você”

A Secretaria de Desenvolvimento Social promove “Tear da Inclusão - SEDS e Você”, na tarde desta sexta-feira (dia 15), em uma ação de congraçamento com as instituições parceiras da Secretaria. O evento acontecerá no Cemea Boa Vista, das 13h às 17h, e tem como objetivo principal estreitar  e fortalecer os vínculos familiares, sociais e comunitários dos profissionais e dos públicos atendidos pela assistência social em Uberaba.

O Tear da Inclusão terá início com a acolhida aos participantes e apresentações culturais e artísticas. Em seguida, acontecerão cinco oficinas nas áreas de contação de histórias; oficina de segurança alimentar e nutricional no aproveitamento alimentar; quilling – geração de emprego e renda; oficina da beleza com atendimento integral da família, através da valorização da autoestima; e oficina para adolescentes com o tema “Sexualidade na Adolescência”.

Várias instituições de assistência social farão parte do evento, como os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, os Núcleos de Iniciação Profissional - Nip’s, as casas assistenciais, a Seção de Apoio ao Idoso, a Seção de Apoio ao Trabalho e Geração de Renda, os NAS – Núcleos de Assistência Social, os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), albergues, casas de apoio, casas de proteção, núcleos de socialização, Ronda Social, Catru e conselhos diversos de Uberaba. O evento conta ainda com o apoio da UFTM e das secretarias municipais de Meio Ambiente, Saúde, Educação e Cultura, Esporte e Lazer, Codau e Varrição Social.

Serviço:

“Tear da Inclusão – SEDS e Você”
Dia 16 de dezembro (sexta-feira)
Das 13h às 17h
Local: Cemea Boa Vista/ Dona Lindu, avenida São Paulo, bairro Amoroso Costa

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar