WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/12/2011 - Crianças dos Cemeis encenam “Magia de Natal – Um Presente de Amor”

Crianças dos Cemeis encenam “Magia de Natal – Um Presente de Amor” Crianças dos Cemeis encenam “Magia de Natal – Um Presente de Amor” Crianças dos Cemeis encenam “Magia de Natal – Um Presente de Amor”

Alunos das Escolas de Educação Infantil e dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) fizeram a encenação da história “Magia do Natal – Um Presente de Amor”, na última terça-feira (dia 13). Todo enfeitado e em clima de Natal, o palco do Cine Teatro Municipal Vera Cruz teve a apresentação do coral infantil e também a presença de um dos maiores símbolos do natal, o Papai Noel.

A chefe da Seção de Educação Infantil, Luciana Tristão Barreto Teixeira, salientou que a temática da decoração e a encenação da história misturaram toda a magia do amor e a alegria de uma criança que recebe um presente de amor. Para a realização do evento, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura contou com a participação efetiva das diretoras, pedagogas, professoras e educadoras das Escolas de Educação Infantil e dos Centros Municipais de Educação Infantil.

Quem atendeu ao convite da Secretaria Municipal de Educação e Cultura para assistir o evento da Educação Infantil, conferiu no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, a felicidade das crianças na noite da "Magia de Natal - Um Presente de Amor", observou Luciana Tristão.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar