WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

13/12/2011 - SSPMU Recebe textos do 2º concurso de redação até dia 16 de dezembro

A pedido de servidores, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba - SSPMU, vai receber até sexta-feira, 16 de dezembro de 2011, os textos do Concurso de Redação, cujo tema nesta segunda edição é "Doação de Sangue: Um Compromisso Social - Na Visão do Servidor Público Municipal de Uberaba". Prazo terminaria na segunda-feira, dia 12.

Cada servidor sindicalizado (da Prefeitura ou da Câmara) pode participar com um texto, que deve ser digitado, ter entre 30 e 40 linhas, e ser entregue em duas vias, uma delas sem identificação nenhuma e a outra, com identificação do autor ou autora (nome, local de lotação de trabalho, matrícula, telefone, e-mail).

As redações serão julgadas pela Academia de Letras do Triângulo Mineiro, e as três primeiras colocadas serão premiadas, respectivamente, com um notebook, um netbook e R$ 400 em dinheiro.
Todos os demais participantes vão concorrer a sorteios de 10 prêmios: bicicleta, celular, faqueiro (com 60 peças), DVD/Karaokê, R$ 250 em vale-compras em supermercado, quatro vales-brinde para verificação de veículo automotor (alinhamento e balanceamento), um tênis de marca.

Evento de premiação vai acontecer dia 19 de janeiro - quinta-feira, no salão da La Fest.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar