WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

13/12/2011 - SEMEC – Departamento de Formação Continuada promoverá um Momento Recreativo para os Alunos Monitores - PROUCA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Uberaba, por meio do Departamento de Formação Continuada, promoverá no próximo dia 15 de dezembro um momento recreativo e cultural para os Alunos Monitores – PROUCA (alunos que auxiliam os educadores em sala de aula quanto ao uso dos netbooks do Projeto “Um Computador por Aluno”).

O local do evento será no SESC, situado na Rua Ricardo Misson nº 411 no bairro Fabrício, no período da tarde, das 13:00 às 17:00. O objetivo desse evento é promover uma confraternização e integração entre os Alunos Monitores, como forma de agradecimento pela dedicação e o excelente trabalho desenvolvido por esses no ano de 2011.

O evento contará com aulas de dança, jogos, brincadeiras e momentos de recreação na piscina.A diretora do Departamento de Formação Continuada, Renilda  Maria Rosa, informa que está previsto para o ano de 2012, um curso gratuito de Informática Avançada para os Alunos Monitores que participaram do programa em 2011 e também a criação de um Blog.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar