WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

07/12/2011 - Escola do Parque das Américas vence gincana contra dengue

A Escola Municipal Norma Sueli Borges, localizada no bairro Planalto, foi a vencedora da gincana de culminância do Projeto de Enfrentamento à Dengue. A cerimônia de premiação aconteceu nesta terça-feira à tarde (dia 6), no Cine Teatro Vera Cruz. Desenvolvida nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis), a ação foi promovida pela Secretaria de Educação e Cultura.

A diretora do Departamento Cultural, Edilene Leal, explicou que o projeto buscou levar informações ao público escolar e gerar conscientização sobre o papel de cada um na prevenção da doença. Ao longo do ano, as escolas desenvolveram diversas atividades, como passeatas, palestras, paródias, desenhos, projeto técnico, entre outros, e com isso, foram avaliadas.

No último dia 24, a Secretaria reuniu as escolas e centros que oferecem educação infantil. A E.M. Luciano Portelinha foi a premiada por ser a unidade escolar que conquistou mais pontos em diversas avaliações. Com isso, ganhou um dia de lazer.

Nesta terça-feira, com o Teatro Vera Cruz lotado mais uma vez, foi a vez da premiação das 28 escolas de ensino fundamental, urbanas e rurais. Os alunos e a direção da Escola Norma Sueli Borges receberam troféu e um dia de lazer, enquanto que as escolas Arthur de Melo Teixeira (Uberaba I) e Professora Ester Limirio Brigagão (Residencial 2000), empatados em 2º lugar, e a Escola Olga de Oliveira (Parque das Américas) em 3º, foram premiadas com troféus.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar