WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

05/12/2011 - Chico Buarque embala apresentações no Vera

Com roteiro de primeira linha, o Centro Municipal de Educação Avançada/ Cemea Boa Vista encerra o ano letivo na próxima sexta-feira (dia 9), às 19 horas, apresentando à população no Cine Teatro Municipal Vera Cruz um tributo a um dos maiores personagens da Música Popular Brasileira: o cantor e compositor Chico Buarque de Holanda.

Segundo explica o professor Silvio César Bernardes, coordenador do Cemea Boa Vista, os números serão apresentados pelos 121 alunos, de faixas etárias variáveis, que vão de seis anos até 70 anos de idade.

No evento serão apresentadas 14 canções compostas ou interpretadas por Chico Buarque ao longo de sua carreira, com números de dança dos alunos do Cemea Boa Vista. O espetáculo é aberto à comunidade e sem cobrança de ingresso.

Calendário. A apresentação é o encerramento simbólico do ano letivo do Cemea Boa Vista, que oferece 30 modalidades de esporte e cursos em diversas áreas do conhecimento, como teatro e informática, entre outras.

As atividades/ aulas vão até dia 19. O período de rematrícula para quem já é atendido pelo Cemea Boa Vista está aberta e se encerra dia 16. De 16 de dezembro a 22 de janeiro, a unidade estará em recesso, permanecendo aberta somente a secretaria para informações.

No dia 23 de janeiro começa a colônia de férias da qual toda a comunidade pode participar. Novas matrículas poderão ser feitas entre de 30 de janeiro e 10 de fevereiro para todas as atividades.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar