WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

05/12/2011 - Escola Municipal Joubert de Carvalho promove o Sarau “Uma porta para a Imaginação”

A Escola Municipal Joubert de Carvalho realizou, na noite do último dia 1º, o II Sarau: “Uma porta para a Imaginação”, com o objetivo de socializar momentos culturais relevantes e experiências artísticas significativas dos alunos com a comunidade escolar.

No encontro, aconteceram leituras de textos literários, interpretações teatrais, declamações de poemas e apresentações musicais.

O clima de receptividade favoreceu a interação com a comunidade que, emocionada, prestigiou a festa, aplaudindo entusiasticamente, cada número apresentado.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento Cultural, participou do evento e registrou o envolvimento da gestora Sílvia Aparecida de Freitas, ressaltando cada detalhe, desde a escolha do repertório musical, do figurino  até a  decoração do local.

“Essa é a verdadeira filosofia da Rede Municipal de Ensino de Uberaba: formar cidadãos para uma cidade mais humanizadora. Parabéns à Escola Municipal Joubert de Carvalho”, ressaltou a diretora do Departamento Cultural, Maria Edilene Ferreira Leal.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar