WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/12/2011 - Rinocerontes coloridos por alunos são expostos no Centro Administrativo

Rinocerontes coloridos por alunos são expostos no Centro Administrativo Rinocerontes coloridos por alunos são expostos no Centro Administrativo Rinocerontes coloridos por alunos são expostos no Centro Administrativo

Depois de vários dias no Centro de Cultura José Maria Barra, a exposição Rinomania pode ser vista no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. O projeto, em parceria com a Duratex do Brasil, teve início com mostra pela cidade de esculturas de rinocerontes em tamanho natural, produzidas por artistas plásticos. A partir daí exemplares brutos em tamanho menor foram encaminhados a 17 escolas municipais e decorados pelos estudantes.

A diretora do Departamento de Formação Continuada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Renilda Maria Rosa, destaca que os alunos surpreenderam e os resultados superaram todas as expectativas. Ela ressalta a amplitude da iniciativa, aliando o trabalho de habilidades e competências pedagógicas através de um tema importante que é a preservação ambiental.

Parceria. Tendo os objetivos alcançados nesta primeira parceria com a Duratex e diante da ampla atuação da empresa na Responsabilidade Social, Renilda informa que, através de convênio com o Município, a Duratex vai disponibilizar livros e mobiliário de biblioteca para uso comunitário, em proposta que envolve também a formação de professores. O local, a ser definido, deverá ser de grande acesso público.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar