WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

29/11/2011 - Vale Card assume cartão alimentação da PMU

Após licitação vencida, a empresa Trivale Administração Ltda – Vale Card, assume a responsabilidade pelo ticket refeição dos servidores municipais, a partir de dezembro, ou seja, dia 15, data da liberação do crédito (R$ 210,00).

Para tanto, esclarece a subsecretária de Administração, Sandra Barra, os funcionários receberão a nova senha e cartão nos próximos dias, no próprio local de trabalho. Já no caso de servidores afastados, estes deverão procurar o balcão de apoio a Recursos Humanos, no saguão do Centro Administrativo Municipal, para fazer a retirada.

Sandra explica que após cinco anos, finalizou o contrato com a Sodexo, mas que não haverá troca dos cartões, portanto, se tiver saldo remanescente, o servidor deverá utilizar até o final, antes de descartar o cartão. “O saldo é intransferível”, acrescenta a subsecretária.

A licitação foi vencida com taxa administrativa negativa de 2,65%, ou seja, valor estimado de R$ 19.667.277,62, por um contrato inicial de um ano, prorrogável em até 60 meses. “Vale ressaltar que a rede credenciada da Vale Card é maior e conta com um hipermercado em cada uma das principais capitais”, fecha Sandra.

 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar