WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

25/11/2011 - Prefeito assina pedido licitatório do plano de saúde dos servidores

Prefeito assina pedido licitatório do plano de saúde dos servidores Prefeito assina pedido licitatório do plano de saúde dos servidores Prefeito assina pedido licitatório do plano de saúde dos servidores

O prefeito Anderson Adauto assinou nesta sexta-feira (25), o pedido licitatório nº 447/2011, que dá prosseguimento ao processo de implantação do plano de saúde dos servidores públicos municipais. A assinatura aconteceu em reunião com as diretorias dos sindicatos dos servidores (SSPMU) e dos professores (Sindemu), e ainda a presença do presidente da Câmara Luiz Humberto Dutra e do secretário de Administração Rômulo Figueiredo.

O prefeito destacou que está com a consciência tranqüila de dever cumprido em relação à cidade, e lembrou que durante a sua administração os servidores não tiveram perdas salariais. “Reconheço que ainda existem demandas por parte dos sindicatos, no entanto, neste momento tivemos que priorizar as grandes obras de Uberaba”, disse. O chefe do Executivo relembrou ainda que durante o seu governo houve um enxugamento de servidores no campo político e disponibilização de mais funcionários nas áreas primordiais que são a saúde e a educação.

O presidente do SSPMU, Luis Carlos dos Santos, afirmou que o plano de saúde é um ganho muito grande para servidor. “Infelizmente demorou muito, mas felizmente chegou”, disse o presidente da Sindemu, Adislau Leite da Silva, se referindo ao processo de implantação do plano de saúde.

De acordo com o secretário Rômulo Figueiredo, a expectativa é que o edital seja publicado na próxima quarta-feira (30). Ele enfatiza que o plano de saúde terá um custo mensal de R$ 500 mil para a administração.
Também presente na reunião, o vereador Cleber Cabeludo ressaltou que desde 2006 já era esperada a implantação do plano de saúde para os servidores. “A prefeitura fez um trabalho para atender a todos os servidores, é um dos maiores benefícios que eles podem receber”, ressalta.

A reunião ainda contou com as presenças dos vereadores Jorge Ferreira, Samuel Pereira e João Gilberto Riposatti.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar