WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/11/2011 - PMU entrega posto policial no Residencial 2000 e campo de futebol no São Basílio neste sábado

Prefeito Anderson Adauto inaugura, às 18h30 deste sábado (dia 26), o Posto Comunitário de Defesa Social no bairro Residencial 2000, com investimento da ordem de R$ 120 mil. A unidade tem 80m² de área construída, onde serão realizadas reuniões de conciliação, com participação do Conselho Tutelar e equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, além de contar com uma cela de contenção para situações emergenciais pela Polícia Militar.

No lançamento do projeto no próprio bairro em 18 de julho, o chefe do Executivo enfatizou que é importante a participação da comunidade no desenvolvimento da obra. “Por exemplo, vamos precisar da população para auxiliar na construção do muro que circunda o posto”, afirmou Anderson. Representando a Polícia Militar, o capitão José Renato Silva foi enfático ao dizer que a corporação vai ocupar todo o bairro e não apenas o posto comunitário. O secretário-executivo do Conselho Municipal de Segurança Pública, Wellington Cardoso, lembrou que a construção vem para atender aos anseios da população do bairro. Em nome da comunidade, o presidente da Associação, Mauro da Silva, parabenizou a Prefeitura pela obra no Residencial 2000.

Esporte. Ainda neste sábado (dia 26), Anderson Adauto e o secretário Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho” fazem a entrega de campo de futebol aos moradores do bairro rural de São Basílio, às 16 horas.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar