WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

23/11/2011 - Gincana contra Dengue acontece nesta 5ª

Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam, a partir das 14 horas desta quinta-feira (dia 24) da gincana de culminância do Projeto de Enfrentamento à Dengue desenvolvido nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis). A ação visa levar informações ao público escolar e gerar conscientização sobre o papel de cada um na prevenção da doença.

Trabalhos desenvolvidos em sala de aula e selecionados por comissão avaliadora serão apresentados na gincana no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Nesta quinta-feira participam os alunos dos Cemeis e escolas de educação infantil e em 6 de dezembro das escolas urbanas e rurais do ensino fundamental.

A pedagoga Renata Helena dos Santos, analista de educação do Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), explica que a gincana é a culminância do projeto realizado ao longo do ano na rede municipal com as mais atividades diversas. Os melhores trabalhos premiarão as respectivas unidades escolares (infantil e fundamental) com um dia de recreação em data e local a serem definidos.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar