WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

11/11/2011 - Reuniões sobre Chagas e Leishmaniose têm apoio da PMU

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Semat), apoiou a 27ª Reunião de Pesquisa Aplicada em Doença de Chagas e a 15ª Reunião de Pesquisa Aplicada em Leishmaniose, realizadas entre os dias 26 e 28 de outubro, no anfiteatro A da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A abertura contou com as presença do reitor Virmondes Rodrigues, do vice-prefeito Paulo Mesquita e do secretário municipal de Saúde, Valdemar Hial.

Segundo o assessor da PMU, Clóvis Borges, foram registradas presenças de pesquisadores da área, técnicos dos governos federal, estadual e municipal, com cerca de 800 participantes, inclusive da Bolívia, Argentina, Paraguai, Peru, França, Estados Unidos e Alemanha.
A Secretaria do Meio Ambiente e Turismo participou das reuniões científicas, dando suporte com informações turísticas e material informativo para os participantes. “Foi um sucesso de público e de suma importância para população”, avaliou o assessor Clóvis Borges, acrescentando que os eventos são internacionais e de interesse público, diferente de outros que costumam ser inteiramente de cunho científico.
 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar