WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CEREST

10/11/2011 - Cerest realiza 3º Seminário em Saúde do Trabalhador

Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) realiza nesta sexta-feira (11), das 7h30 às 17h30, o 3º Seminário em Saúde do Trabalhador. A programação abordará o tema “Cuidados aos Cuidador”, focando também a prevenção necessária aos profissionais que atendem a população. O evento acontece no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura e está aberto a toda a comunidade trabalhadora.

De acordo com a coordenadora do seminário, a psicóloga Lorenna Vitorino, é importante os profissionais participarem do evento para conhecerem quais são seus direitos e o atendimento oferecido pelo Cerest. “Mostramos como ter um ambiente de trabalho saudável e isso representa qualidade de vida para os trabalhadores”, pondera.

Segundo Lorenna, o objetivo é reunir profissionais de todas as áreas para discutir o assunto. “Queremos tanto as pessoas que buscam o serviço público para tratamento, quanto os trabalhadores que atendem o usuário, seja nas unidades de saúde, assistência social ou qualquer outro setor”, reforça.

Entre os palestrantes, haverá participação da referência técnica da Diretoria Estadual em Saúde do Trabalhador, Nayara Dornela, tratando de políticas públicas para o setor, e também do assessor técnico da Coordenação Geral de Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde, Roque Veiga, que debaterá sobre o papel do Cerest.

 

 
 
 

Outras Notícias: CEREST



Voltar