WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/08/2009 - Últimos dias para não perder o Bolsa Família

A secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha, alertou os beneficiários do Programa Bolsa Família, nesta terça-feira (dia 25), que vence na próxima segunda-feira (dia 31) o prazo de recadastramento. Dos 3.700 beneficiados que deveriam atualizar o cadastro, 1.200 pessoas ainda não atenderam a convocação do Governo Federal. A revisão dos dados dos beneficiários que não fizeram a atualização nos últimos dois anos é obrigatória.

Tetê Rodrigues da Cunha salientou que todos aqueles que não participarem do recadastramento terão os benefícios bloqueados em setembro e cancelados em novembro pelo Ministério do Desenvolvimento Social. Atualmente, Uberaba tem 7.400 pessoas beneficiadas pelo programa.

A Seds tinha estabelecido a data de 15 de agosto para o fim dos trabalhos de revisão, mas em função do grande número de pessoas que não procuraram a Secretaria, decidiu pelo novo prazo, para comprovação da necessidade de continuar recebendo o benefício. Ao mesmo tempo está cadastrando novos cidadãos que se enquadram no programa, para recebimento do benefício.

Os pais ou responsáveis dos beneficiários devem procurar a Seds, na rua Irmão Afonso, 617, próximo à igreja da Medalha Milagrosa, ou os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) mais próximos de suas casas.

Mais informações pelos telefones 3331-2460 e 3331-2421.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar