WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/10/2011 - Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Uberaba informa que Maria Thereza Rodrigues da Cunha permanece no cargo de secretária municipal de Desenvolvimento Social. Tetê se reuniu na tarde desta terça-feira (dia 25) com o prefeito Anderson Adauto, e ficou definida a sua permanência como titular da Seds, cargo que ocupa desde janeiro de 2009.

Durante o encontro, o prefeito Anderson Adauto se sensibilizou com a importância de Uberaba ter o segundo Conselho Tutelar e definiu pelo cumprimento do cronograma de implantação estabelecido anteriormente. “Sei da importância do trabalho dos conselheiros na preservação dos direitos da criança e do adolescente e concordei que neste momento não cabe adiar a eleição que se encontra em andamento”, disse o prefeito.

Também na reunião Tetê discutiu com o prefeito a proposta orçamentária da Secretaria de Desenvolvimento Social para 2012, que será revista pelas equipes de Orçamento e da Junta de Gestão.

O prefeito destacou ainda que assim como a Saúde e a Educação, o Social é uma exceção neste processo de economia estabelecido pela Junta de Gestão para fechar bem o ano fiscal, mantendo o cronograma de prioridades da atual administração. “Implantamos um grande número de obras, além de melhorar e aumentar a prestação de serviços à população. Isso tudo nos exige agora um momento de economia para continuarmos nosso programa de obras. As medidas de contenção acontecem em vários setores, principalmente onde percebemos que existe margem para isso. No entanto, sabemos que áreas importantes como o social são prioritárias e a boa prestação de serviços e atendimento ao cidadão devem ser preservados”, resumiu.

Segundo Tetê, outro assunto em pauta com o prefeito foi a implantação do Restaurante Popular. “Ele pediu agilidade nos encaminhamentos necessários e todo engajamento para que a obra fique pronta em 2012”, finaliza.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar