WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/10/2011 - Mais de 30 propostas aprovadas na Conferência Municipal sobre Drogas

A IV Conferência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e Conselho Municipal Anti-Drogas, definiu oito delegados que irão levar as mais de 30 propostas levantadas, referentes à prevenção, o tratamento e o estabelecimento de diretrizes de funcionamento das comunidades terapêuticas, para a conferência estadual e consolidar o Plano Municipal de Políticas sobre Drogas.

Dentre as propostas está à criação de uma casa de apoio para pós-tratamento em convênio com município, efetivando sintonia com outros seguimentos, como educação, saúde, assistência e terceiro setor. E também desenvolver parcerias com empresas privadas, com a finalidade de criar uma frente de trabalho para os residentes usuários de substância psicoativa.

Os delegados eleitos que irão representar Uberaba na conferência estadual, são Ricardo Aparecido dos Santos presidente do Comade; Valéria Guimarães, conselheira do Comade; Tadeu Luciano, da Casa Dia; Dilvânia Aparecida Santos, da comunidade Nova Jerusalém; Maria das Graças, do Centroherd; Elaine Ferreira Moura, conselheira governamental representante da Seds; Patrinia Inaê Faria Silva, do IMAD, representando os trabalhadores da área; e Lais Roberto de Nassif Gomes, da Casa Dia, representante dos usuários.

A Conferência Municipal aconteceu na última segunda-feira (dia 24), no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar