WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/10/2011 - Duzentas bolas são entregues no Cemei Vovó Tiana

Durante toda a semana, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Vovó Tiana realizou uma programação especial em celebração ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12, quarta-feira. Dentre ela, estava à parceira com o Lions Clube Uberaba, que promoveu a doação de 200 bolas às crianças do bairro Primavera, nesta sexta-feira (14). 

Para a supervisora do Cemei, Evelyn Tatiane Silva Barcelos, o presente foi muito comemorado. Ela entende que a comunidade realmente necessita da ajuda e que o material enriqueceu o projeto da semana da criança. “A meninadada adorou, foi um sucesso. Espero que as instituições e organizações colaborem com as unidades infantis, pois trabalhamos com a primeira infância”, observou.

Segundo a assessora do LEO (Liderança, Experiência e Oportunidade) do Lions, Ethienne Gomes, é muito gratificante esta iniciativa. Ela explicou que todos os anos a organização trabalha com esta modalidade. “Muitas escolas nos procuram. Este ano escolhemos esta unidade educacional, porque ela está mais afastada da cidade. Trabalhamos com a arrecadação de bolas para não gerar desigualdade de presentes. A bola é um presente universal”, explicou. Os brinquedos foram angariados junto ao comércio da cidade e também aos participantes do clube.  A assessora contou que as expectativas foram superadas devido ao tempo de trabalho.

Além da distribuição de brinquedos, as crianças ganharam doces, como balas, pirulitos e chicletes. “Não é apenas eles que estão sendo agraciados. A campanha serve muito mais para quem está executando”, finalizou.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar