WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/10/2011 - Pré-conferências dos Direitos da Criança e do Adolescente são iniciadas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Uberaba (Seds iniciou as pré-conferências preparatórias para a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba, marcada para 10 de novembro. Essas reuniões com a sociedade civil organizada vão acontecer até o próximo dia 28, para levantamento de propostas e eleição de delegados, devendo suas atas ser entregues na Casa dos Conselhos até dia 1º de novembro.

Na segunda-feira (dia 10) aconteceu a reunião ampliada de capacitação dos agentes multiplicadores da conferência, na sede do Sintibref, na rua Marquez do Paraná, nº156 , bairro Estados Unidos. O palestrante foi Geraldo Gonçalves Filho, presidente do Conselho Estadual de Assistência Social-MG e do Fórum Nacional de Conselhos Estaduais de Assistência Social (Fonaceas).

Já a conferência está programada para o dia 10 de novembro, no Centro Administrativo. Os interessados em participar devem se inscrever no período de 24 de outubro a 7 de novembro. A promoção é da Prefeitura de Uberaba, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A conferência acontece a cada dois anos, com intuito de avaliar, deliberar e fortalecer a política municipal de defesa e garantia dos direitos da criança e do adolescente, visando à proposição de diretrizes para o aperfeiçoamento das ações, com a participação de todos os segmentos da sociedade que desenvolvem atividades afetas às crianças e aos adolescentes.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar