WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/10/2011 - Brinquedoteca é inaugurada no CRAS do Morumbi

Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Morumbi inaugurou brinquedoteca nesta terça-feira (11). A solenidade contou com a presença de crianças da comunidade e alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Morumbi.

A estrutura possui cinco espaços voltados para o lazer e recreação, com objetos pedagógicos, livros, e filmes.  A assistente social da Secretaria de Desenvolvimento Social, Márcia Jerônimo, explicou que os pais devem procurar o CRAS para a participação das crianças na brinquedoteca.

As próximas inaugurações acontecem nos dias 20 e 21 nos CRAS Abadia e Residencial 2000, respectivamente. No dia 27 deste mês, o CRAS Vila Paulista também entregará a nova brinquedoteca.

A brinquedoteca faz parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos oferecido no CRAS. Oferecendo espaços de convívio familiar e comunitário, o foco do serviço é desenvolver atividades com crianças, adolescentes, familiares e a comunidade para prevenir situações de exclusão social.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar