WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

07/10/2011 - Prefeitura inaugura brinquedoteca no Chica Ferreira

Prefeitura inaugura brinquedoteca no Chica Ferreira.  Prefeitura inaugura brinquedoteca no Chica Ferreira.

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou esta semana a inauguração de quatro brinquedotecas na cidade. Nesta sexta-feira, dia 07, o Cras Pólo I foi o contemplado, contando com a participação de cerca de 400 crianças dos centros de educação infantil e escolas do entorno, além das equipes do Programa de Saúde da Família – PSF.

Segundo a diretora do Departamento de Desenvolvimento Humano, Jussara Silveira de Mello Lima, para participar da brinquedoteca os pais devem procurar o Cras, onde serão orientados pelo coordenador. Ela ressalta que dentre os itens disponíveis estão brinquedos pedagógicos, livros, filmes e piscina de bolinhas.

A secretária da pasta, Maria Thereza Rodrigues da Cunha, explica que o objetivo é fortalecer os vínculos das crianças de 0 a 6 anos. “Brincar hoje para que as relações futuras sejam saudáveis”, finaliza.

Além do Pólo I foram inaugurados nos Cras Tutunas, Boa Vista e Décio Moreira. O próximo será dia 11, no Morumbi. Já nos dias 20 e 21, Cras Abadia e Residencial 2000, respectivamente. Finalizando, a inauguração acontecerá no Cras Vila Paulista, dia 27.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar