WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

30/09/2011 - Avaliação diagnóstica de professores e pedagogos acontece neste domingo

Mais de 1,2 mil profissionais da educação municipal (educação infantil, primeiros anos do fundamental e pedagogos) farão a avaliação diagnóstica neste domingo (dia 2). As provas serão aplicadas em quatro estabelecimentos diferentes, conforme a área de atuação. Os portões serão fechados às 8 horas, sendo orientado aos educadores que cheguem com antecedência média de meia hora.

Na Escola Uberaba farão as avaliações cerca de 180 pedagogos. Para cerca de 540 professores nível I, ensino fundamental de 1º ao 5º ano, serão aplicadas na Escola Municipal Boa Vista. Na Escola Frei Eugênio vão se concentrar aproximadamente 240 professores nível I, de educação infantil que trabalham com alunos de até três anos de idade, enquanto na Escola Santa Maria fazem as provas cerca de 210 professores com o mesmo perfil, mas que atuam com salas de 4 e 5 anos de idade.

O tempo máximo para a conclusão das respostas será de quatro horas e meia, o mesmo prazo praticado na avaliação anterior para profissionais que trabalham nas séries finais do ensino fundamental.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar