WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

29/09/2011 - VI Semana do Orgulho LGBT 2011 recebe apoio de várias secretarias.

A VI Semana do Orgulho LGBT de Uberaba, com o tema “Amor sem preconceito”, terá sua culminância no próximo domingo (dia 2), com a 6ª Parada Gay. Estão confirmadas as presenças de Dimmy Kieer, o ex-BBB Dicesar, e Kayron Leew.

De acordo com a coordenador Sueli Arantes, a concentração está marcada para as 14 horas, na av. da Saudade, na praça do Cemitério, devendo a marcha começar as 16 horas. O encerramento será na Praça Por do Sol. As atrações nos trios terão os DJs Marco Túlio e Sandro Lúcioe no palco principal o DJ Pim Pim. Segundo Sueli, a troca de camisetas está acontecendo na rua Cavaliere Salvador Bruno, 114, no bairro Mercês, por cinco quilos de alimentos não perecíveis. A arrecadação será distribuída a instituições sociais.

No último dia 24 de Setembro, durante o Concurso Miss Gay, Mister Gay, Miss Trans e Glamour Gay, no Clube Sírio Libanês, já foram arrecadados 500 kg de produtos alimentícios. A secretária Renata Mesquita, do Meio Ambiente e Turismo, enfatiza o respeito ao movimento, diversidades e o quanto a cada ano esse evento tem atraído turistas para a cidade, fomentando hotelaria e todos estabelecimentos comerciais.

Ela ressalta também a importância de que em eventos com grande números de cidadãos e visitantes, o respeito e a paz estejam presentes. O evento conta com o apoio do CTA e das Secretarias de Saúde, Trânsito, Meio Ambiente e Turismo e Fundação Cultural de Uberaba.

Nesta sexta-feira (dia 30), a programa da Semana GLBT tem a Feira Arco Íris, na Praça Dom Eduardo, a partir das 20 horas. Mais informações pela internet, através do site www.semanalgbt.webnode.pt

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar