WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

26/09/2011 - Simpósio de Tecnologia de Informação e Comunicaçãodiscute “Escola: Espaço de Rede Social” nesta 5ª e 6ª

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Uberaba, por meio da Superintendência Regional de Ensino, promove nas próximas quinta e sexta-feira (dias 29 e 30), das 8h às 11h e das 13h às 17h, no anfiteatro da 5ª RISP, na Praça Governador Magalhães Pinto, 530 (praça do Quartel), o Simpósio de Tecnologia de Informação e Comunicação “Escola: Espaço de Rede Social”, direcionado a professores, equipe gestora das escolas públicas municipais e estaduais de Uberaba e região, e a todos os interessados no tema.

Conforme Renilda Maria Rosa, diretora do Departamento de Formação Continuada, esse evento tem como objetivo promover momentos de discussão, por meio de palestras, mesa-redonda e relatos de experiências, que visam à melhoria do ensino e aprendizagem sobre o uso das tecnologias na educação e da utilização adequada das redes sociais.

O Simpósio de Tecnologia de Informação e Comunicação “Escola: Espaço de Rede Social” será realizado por meio de parceria entre a Semec e a Superintendência Regional de Ensino, e em consonância com o disposto nos documentos do Município e do Estado, no Plano Decenal Municipal de Educação de 2006 a 2013, e no Plano Decenal de Educação do Estado de Minas Gerais, 2011.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura: http://www.uberaba.mg.gov.br/, que traz também a programação do evento. Para informações complementares, entrar em contato com o Departamento de Formação Continuada, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (pessoalmente, por meio do e-mail simposiodetecnologia@uberabadigital.com.br, ou pelo telefone 33180765).
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar