WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

20/09/2011 - UAI comemora 15º aniversário nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) promove as comemorações do 15º aniversário da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) nesta quarta-feira (dia 21), a partir das 9 horas. Haverá celebração de Ação de Graças, seguida de apresentação da Bateria do UAI, homenagens aos integrantes, ao idoso e idosa mais velhos da unidade, além de baile e distribuição de brindes, no período da tarde.

As atividades comemorativas começaram dia 9, com as inscrições para o concurso de dança que vai até o dia 29, todas as sextas-feiras, sempre das 13 às 17 horas. Na semana passada (dias 12 a 16) aconteceu o torneio de sinuca, e nesta terça-feira (dia 20) o curso de Culinária Nelore Natural.

De acordo com a coordenadora Giovana Andrade Silveira, setembro é o mês do idoso e as festividades marcam ainda os 15 anos de funcionamento da unidade de atendimento a terceira idade. Ela convida usuários e seus familiares a participarem do calendário de atividades.
Na próxima segunda-feira (dia 26) será a aberta da II Gincana Cultural e Esportiva da UAI, das 7 às 17 horas, até o dia 30. Os idosos poderão se inscrever na portaria da unidade. Durante o mês, eles vão arrecadar produtos de limpeza, leite e gêneros alimentícios não perecíveis. Serão três equipes na disputa: verde, vermelha e azul. Na final, tarde festiva com baile e entrega de troféus.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar