WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/09/2011 - PMU entrega campo de futebol e pista de atletismo a escola do bairro Pacaembu

Dando sequência a entrega de obras na área de educação, o prefeito Anderson Adauto inaugura, às 10 horas deste domingo (dia 18), campo de futebol com pista de atletismo à Escola Municipal José Geraldo Guimarães, no bairro Pacaembu. Na última semana, foram entregues a ampliação da Escola Municipal Santa Maria, instalações do Centro de Educação Infantil (Cemei Maria de Nazaré) no bairro Abadia e novo prédio da Escola Municipal Uberaba, no bairro Fabrício.

Com orçamento de R$ 257,7 mil, o complexo esportivo da escola do Pacaembu possui campo de futebol gramado, pista de corrida com pavimento de saibro batido, calçada e alambrado no entorno do terreno, além de alambrado de proteção nas cabeceiras.

A diretora Maria Cristina Campos Ferreira Ribeiro informa que a pista de atletismo e o campo serão utilizados pelos estudantes e pelos moradores, observando que o gramado só será liberado no próximo ano, após o período de chuvas. Segundo ela, a comunida está muito feliz com os novos equipamentos esportivos, para que crianças e jovens sejam tirados de situações de risco.

A Escola Municipal José Geraldo Guimarães possui 1.600, com turmas de 1º ano 9º ano do ensino fundamental, turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no período noturno e turmas de ensino médio, através de parceria com o Estado. Durante a inauguração haverá apresentações artísticas e provas de atletismo, com a participação de estudantes e moradores.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar