WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

15/09/2011 - Concurso de dança e torneio de sinuca movimentam 15 anos da UAI nesta sexta

As comemorações do 15º aniversário da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) serão movimentadas, na tarde desta sexta-feira (dia 16) por etapa do concurso de dança e final do torneio de sinuca. As atividades vão das 13 às 17 horas e estão abertas aos usuários e seus familiares.
O torneio de sinuca vem acontecendo desde segunda-feira (dia 12) e terá seus vencedores definidos nesta sexta. Já o concurso de dança vai até o dia 30, quando será culminância da festa comemorativa.

A abertura oficial das comemorações está programada para a próxima quarta-feira (dia 21), com celebração de Ação de Graças às 9 horas, seguida de apresentação da Bateria do UAI, homenagens aos integrantes, ao idoso e idosa mais velhos da unidade, além de baile e distribuição de brindes, no período da tarde.

No dia 26 será a aberta da II Gincana Cultural e Esportiva da UAI, das 7 às 17 horas, até o dia 30. Os idosos poderão se inscrever na portaria da unidade para participar. Durante todo o mês, eles vão arrecadar produtos de limpeza, leite e gêneros alimentícios não perecíveis. Serão três equipes na disputa: verde, vermelha e azul. Na final, tarde festiva com baile e entrega de troféus.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar