WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

15/09/2011 - Prefeitura inaugura obras na Educação nesta 6ª

Uberaba melhora sua estrutura física na área de educação e aumenta o número de atendimentos com o oferecimento de mais vagas. Duas inaugurações estão agendadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) nesta sexta-feira (dia 16). A primeira acontece às 14 horas com a primeira fase de ampliação e anúncio da segunda etapa de obras na Escola Municipal Santa Maria. No início da noite, às 19 horas, o Município entrega o Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei- Maria de Nazaré.

Santa Maria. Segundo o secretário municipal de Educação e Cultura. professor José Vandir de Oliveira, a etapa inicial consistiu em nova quadra, salas, refeitório e cozinha, e na troca de telhado, rede elétrica e pintura. Já na segunda etapa será reformada a quadra antiga e construídos nova guarita, anfiteatro, teatro de arena, vestiários, além de revisto o sistema de iluminação.

Cemei. O Centro Municipal de Educação Infantil Maria de Nazaré, no bairro Abadia (Rua Caldeira Júnior, 395) chega com capacidade para atender a 110 crianças em novas vagas, sendo que 75 matrículas já estão efetivadas, conforme explica a diretora do Departamento Pedagógico, Nilza Consuelo Alves Pinheiro. A unidade com 341 metros quadrados, representa investimentos da ordem de R$ 369 mil e terá como diretora, a professora Fernanda Reis Baroni Dias.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar