WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

15/09/2011 - Educação promove curso de capacitação

Com objetivo de proporcionar encontros destinados aos profissionais do magistério, para o aprimoramento do uso das tecnologias e das redes sociais no ensino educacional, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Uberaba (Smec), em parceria com a Superintendência Regional de Ensino, realiza nos dias 29 e 30 de setembro o Simpósio de Tecnologias de Informação e Comunicação, “Escola: Espaço de Rede Social”, no anfiteatro da 5ª Rede Integrada de Serviço Público (Risp), situada à Praça Governador Magalhães Pinto, 530.

De acordo com as informações do Departamento de Formação Continuada da Smec, poderão participar os professores e equipe gestora das escolas públicas municipais e estaduais de Uberaba e região. As vagas são limitadas em 250 inscrições.

Durante o curso serão realizadas apresentações artísticas e culturais, palestras, mesa-redonda, relatos de experiências, espaço aberto para discussão e debates.

As inscrições serão efetuadas pela internet, site da Prefeitura Municipal de Uberaba, onde serão postadas informações posteriores ao evento. Quanto à certificação, estará restrita à carga horária mínima de 70% de frequência e disponível, no modo on-line, 30 dias após o evento.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar