WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

09/09/2011 - Projeto dos Meninos (as) inaugura Parque Aquático neste sábado

O Projeto dos Meninos (as), há 20 anos em funcionamento, inaugura, às 9 horas deste sábado (dia 10), seu parque aquático na Chácara Parque. Durante o evento será realizada uma benção ecumênica e apresentações culturais. O programa preventivo trata da formação de crianças e adolescentes, a partir dos seis anos de idade.

A inauguração da primeira etapa da obra consiste na construção de duas piscinas. A segunda etapa compreenderá churrasqueira, quiosque e a integração de salas de dança e sala de informática.

Para as obras do parque foram doados pela Petrobras R$ 200 mil, que contou ainda com o apoio da Prefeitura de Uberaba e do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba (Fundicau), instrumento alternativo para o financiamento de políticas públicas para a infância e juventude.

“O Parque Aquático é uma implementação da área de lazer da Chácara Parque, que já possui um parquinho e uma quadra esportiva coberta”, explica o diretor do Projeto dos Meninos (as), Marco Cury, que ainda ressalta a importância da nova área de lazer para estimular a participação das crianças no desenvolvimento das atividades de formação educacional, nos esportes e no lazer, melhorando assim sua qualidade de vida.

O Projeto dos Meninos (as) possui ainda a sede II, localizada no bairro Residencial 2000. Os jovens da unidade II e seus familiares também estarão presentes na inauguração deste sábado. A Chácara Parque fica na rua Antônio Zeferino dos Santos, nº 1201, no bairro Gameleira. O evento é aberto a toda a população.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar