WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

09/09/2011 - Magia de Ler traz Ziraldo a Uberaba

Com programação de primeira linha e com direito a evento paralelo com autores consagrados, o Projeto Magia de Ler movimenta a próxima semana no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, entre os dias 15 e 17.

Segundo a professora Darci Bosco, assessora pedagógica na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a agenda inclui contação de histórias com o grupo Fluistória, conversas musicais e espetáculo musical Recordações Caboclas: música e Cordel será na sexta (dia 16), às 19h30. 

No sábado (dia 17) o bate-papo e tarde de autógrafos terá como figura central o escritor Ziraldo, criador do ‘Menino Maluquinho’.

Feira. Paralelamente acontece a feira literária Tenda de Idéias, a ser montada no calçadão do Vera Cruz, com lançamento e sessão de autógrafos  na quinta-feira (dia 15), às 16 horas, da obra ‘O livro da Com-fusão’, um conto de fadas de Ilan Brenman; Sessões de autógrafos com os escritores Fábio Sombra e Tiago de Melo Andrade, na sexta-feira; e palestras e apresentações musicais o dia todo, no sábado.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar