WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

29/08/2011 - Prefeitura agenda nova data para avaliação diagnóstica dos professores Nível I e pedagogos

A Prefeitura Municipal de Uberaba comunica que será aplicada no dia 02 de outubro, também um domingo, a prova de avaliação diagnóstica para os professores Nível I e pedagogos. A prova seria realizada no último domingo (28), no entanto em função de tumulto no local de aplicação (Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura decidiu pelo cancelamento da avaliação.

Já nesta segunda-feira (29), equipes da Semec e Colégio Dr. José Ferreira, responsáveis pela organização da avaliação, juntamente com a Secretaria de Administração/Decedes (Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos), que dará apoio logístico, definiram a nova data da prova. De acordo com o secretário José Vandir de Oliveira, nenhum professor ou pedagogo sofrerá qualquer prejuízo com o cancelamento da prova e agendamento de nova data. Antecipadamente, estes profissionais serão comunicados quanto ao horário e local de aplicação.

A Secretaria esclarece também que todas as quase 1 mil inscrições realizadas pelos professores Nível I e pedagogos, entre os dias 18 a 23 de agosto, estão mantidas. No entanto, em função da nova data de aplicação da avaliação, a Prefeitura vai abrir novamente o prazo de inscrições apenas para estas situações, ou seja, professores Nível I e pedagogos. O objetivo é dar oportunidade àqueles que inicialmente não se inscreveram para fazer a avaliação. O novo período de inscrição será divulgado no órgão oficial do município, Porta-Voz.

É importante ressaltar que as 630 provas dos professores Nível II e dos educadores infantis, realizadas nas Escolas Municipais Boa Vista e Frei Eugênio, estão validadas e a aplicação transcorreu normalmente.


 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar