WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

29/08/2011 - Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Uberaba esclarece que as provas de avaliação diagnóstica que seriam aplicadas neste domingo (dia 28) aos professores na Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM) foram canceladas e serão reaplicadas em nova data a ser agendada.

Em virtude de tumulto neste local de realização das provas, as equipes do Colégio Dr. José Ferreira e do Decedes (Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos) aconselharam à Secretaria Municipal de Educação e Cultura que a prova fosse cancelada e aplicada em nova data.

Para evitar maiores transtornos e prejuízo aos professores Nível I e pedagogos que fariam a avaliação na FCETM, a Secretaria decidiu pelo cancelamento da avaliação. O secretário municipal José Vandir de Oliveira explica que a prova será reagendada, sem qualquer prejuízo a estes profissionais.

A Prefeitura informa ainda que nos outros locais – a Escola Municipal Frei Eugênio e a Escola Municipal Boa Vista – a aplicação das provas transcorreu normalmente.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar