WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

26/08/2011 - Professores fazem avaliação no domingo

Cerca de 1,8 mil professores dos aproximadamente dois mil que integram a Rede Municipal de Ensino aderiram à avaliação diagnóstica proposta pela Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o suporte do Colégio Dr. José Ferreira.

Profissionais que alcançarem índice mínimo de 60% passam a ter direito ao chamado 15º salário, a ser pago em janeiro de 2012. O percentual deve ser obtido nas duas fases de avaliação – lembra o Secretário José Vandir de Oliveira. A segunda acontecerá em dezembro.

Segundo a Subsecretária Municipal de Educação e Cultura, Mara Denise Paschoalini  Bóscolo, as avaliações constarão de conteúdo específico em todas as áreas do conhecimento conforme o segmento de atuação.

Locais.  As avaliações serão aplicadas neste domingo (dia 28)das 8 horas às 12h30, devendo os inscritos chegar aos respectivos locais com meia hora de antecedência, portanto às 7h 30 horas. Educadores Infantis farão prova na Escola Municipal Frei Eugênio, no bairro São Benedito; Professores Nível II na Escola Municipal Boa Vista, no bairro Boa Vista, enquanto Pedagogos e Professores Nível I devem se apresentar na Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM), no bairro Universitário.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar