WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

22/08/2011 - PMU entrega verba para a Escola Paulo José Derenusson

PMU entrega verba para a Escola Paulo José Derenusson. PMU entrega verba para a Escola Paulo José Derenusson. PMU entrega verba para a Escola Paulo José Derenusson.

O prefeito Anderson Adauto esteve, nesta manhã desta segunda-feira (dia 22), na Escola Estadual Paulo José Derenusson, e entregou o comprovante de depósito referente à verba solicitada pela diretora da escola, Edna Pinheiro, para a construção de vestiários na quadra poliesportiva.

Foi repassada pelo Município a verba de R$ 52.089,14 para a execução da obra. Essa parceria já havia sido efetivada entre o prefeito e a diretora da escola no ano passado, quando AA entregou a cobertura da quadra escolar. Agora a parceria é novamente efetivada e nesse encontro o Executivo pôde sugerir novos projetos.

“Experimentar o projeto ‘Um Computador por Aluno’ em escolas estaduais já era a intenção da Prefeitura Municipal que agora estudará juntamente com a escola a captação de recursos estaduais, e parceria com o município para que a Escola Estadual Paulo José Derenusson seja a primeira escola estadual de Uberaba a por em prática o projeto” disse Anderson Adauto.

O deputado estadual Antônio dos Reis Gonçalves Lerin também firmou parceria no encontro de entrega da verba. “Até o final do ano trarei recursos do Governo do Estado para o fechamento das obras na quadra” ressaltou o parlamentar.  A diretora Edna Pinheiro agradeceu “o apoio e esforços do prefeito e das autoridades amigas em cumprir com os compromissos firmados com a escola”.

Participaram ainda da solenidade o diretor administrativo da Superintendência Regional de Ensino, Gilson Luis Borges, o vereador Almir Silva e representante da Secretaria Municipal de Educação (Semec) Mara Denise Boscolo.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar