WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

22/08/2011 - Prefeitura realiza melhorias na comunidade da Baixa

A Prefeitura Municipal de Uberaba realizou solenidade de entrega de melhorias na Escola Municipal Sebastião Antônio Leal, no galpão e casa de apoio, onde são comemoradas as tradicionais festas de “Folias de Reis”, na comunidade rural da Baixa. Durante o evento, no último fim de semana, o prefeito Anderson Adauto destacou o compromisso da administração com a educação do município.

Segundo o chefe do Executivo, a reforma no galpão respeitou todas as características da área edificada cerca de 20 anos atrás. “Este galpão comunitário vai servir para fazer as Festas de Reis e também para as outras necessidades dos habitantes da localidade. É muito importante que as famílias permaneçam no campo produzindo. A nossa administração está ajudando, tanto na educação, saúde e demais áreas, para proporcionar mais conforto”, observou.

Dentre as melhorias realizadas na escola estão a cobertura da quadra poliesportiva, o alteamento e execução de muros, a reforma e adaptação do vestiário, além da pintura. O investimento ficou na ordem de R$ 148 mil. Já no galpão foi retirada toda a estrutura de madeira. Na reconstrução, houve a troca do telhado, adaptação dos sanitários, recomposição das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, além do piso e o fechamento frontal, totalizando R$ 219 mil.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar