WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/08/2011 - Começa na segunda-feira a Semana de Inclusão das Pessoas com Deficiência

A 1ª Semana de Inclusão das Pessoas com Deficiência tem inicio na próxima segunda-feira (dia 22), sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Uberaba (Seds). A abertura será às 14 horas, na Casa dos Conselhos (rua Artur Machado, ao lado do Camelodromo), com exposição dos programas e serviços das instituições sociais que atende deficientes.

Na terça-feira (dia 23), às 19 horas, espetáculo de dança sobre cadeiras de rodas e palestra sobre autoestima infantil, com a professora Maria Cecílio Resende Ferreira, na sede da Apae. Na quarta-feira (dia 24), das 14 às 16 horas, no Sanatório Espírita, acontece a Tarde de Expressão Poética. Quinta-feira (dia 25), no mesmo horário, oficinas “Rompendo Barreiras” e “Amigos – Integração das Instituições”, na sede da Abrace (rua Guida Lopes, bairro Abadia).

O evento será realizado sexta-feira (dia 26), a partir das 19h30, na Feira de Arte Participação (Praça Dom Eduardo), onde haverá a Noite do Encantar, com a Banda do Instituto de Cegos do Brasil Central (ICBC). Já o encerramento está programado para o sábado, na Feirarte (Praça Dr. Jorge Frange, das 19 às 22 horas, com várias apresentações culturais.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar